Apresentação

 

Evidência é uma publicação digital de divulgação técnico-científica

organizada por profissionais ligados às ciências forenses com periodicidade bimestral.

 

 

Objetivo
  • Orientar o leitor divulgando informações de interesse técnico-científico e de utilidade pública.
  • Possui conteúdo multidisciplinar embora norteados pelas ciências forenses
  • Estimular e difundir a produção de conteúdo dos profissionais da área forense, bem como de instituições com relação direta, como universidades e institutos de pesquisa.
Conteúdo

A publicação possui livre participação. Para submissão de conteúdo o autor deverá encaminhar, via correio eletrônico, o material pretendido à publicação em português. Serão aceitos artigos em diferentes formatos, isto é, de caráter técnico-científico, científico, informativo e outros de caráter cultural, desde que convergentes com o objetivo da publicação. O conteúdo será analisado pela equipe editorial.

Publicações

Expediente

ISSN 2675-7486

Setor de Publicações

Coordenação editorial: Alexandre Giovanelli, Denilson Siqueira, Marcos Paulo Salles Machado, Rafael Mayer e Renato Bichara.
Diagramação: Rafael Mayer

Periodicidade

Bimestral

Idioma

Português, Brasil

Área

Ciência Forense

Informações

E-mail: [email protected]

O Evidência é um serviço da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, com apoio da Associação dos Peritos Oficiais do Estado do Rio de Janeiro, do Sindicato dos Peritos Oficiais do Estado do Rio de Janeiro e da Associação dos Papiloscopistas Policiais do Estado do Rio de Janeiro. Praça Tiradentes, 9, sala 709 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20060-070

Todo o conteúdo publicado está licenciado com uma Licença Creative Commons.